Ouça o texto

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Walter Taverna e Maurício Coutinho organizam o evento que elegerá a Rainha da Primavera do Bixiga 2006.

Rainha da Primavera do Bixiga.

Segue a todo vapor os preparativos coordenados por Walter Taverna e Maurício Coutinho para que no próximo dia 22 de outubro, domingo, seja eleita a "Rainha da Primavera do Bixiga".



Já são 17 as inscritas - que serão oficialmente apresentadas á comunidade, à imprensa e convidados no dia 17 de outubro - terça-feira, às 19:30 horas, em um coquetel que acontecerá no Buffet Manaus (Rua dos Franceses. 518).

As candidatas concorrerão, dentre os mais diversos prêmios, a bolsas de estudos da Universidade Garria Filho, estadias no Holiday Inn Parque Anhembi, book fotográfico da Age Performance, cursos de ginástica na Gaviões Academia, almoços e jantares em diversos restaurantes, produtos de diversos artesãos liderados pela artesã Cleomira (bordados, macramê, cestaria em jornal, bonecos, pintura em tela, moda em crochê, velas artesanais, potes de biscuit, bijuterias e arte em meia de seda), e muito mais.

Para o dia da grande festa as concorrentes terão cabelo e maquiagem oferecidos pelo Majestic Cabelo e Estética, (Rua dos Belgas, 80 - Fone 3284-6056), usarão belíssimos maios oferecidos pela Mar Egeu ( www.maregeu.com.br ) e serão transportadas em limusines pela Vip Way

A ganhadora receberá faixa e coroa ofertado por Walério Araújo. Segundo Taverna, todas as concorrentes receberão medalhas de Honra ao Mérito e Certificados de participação. Todo o material gráfico utilizado na organização e divulgação do evento vem sendo ofertado pela Gráfica Mar Press (3285-3805

As concorrentes desfilarão de traje social, esporte, fantasia e maio, sendo que no evento haverá inúmeras apresentações artísticas, como a bateria do Amanhã, ala das Baianas e Ala das Crianças da escola de samba Vai-Vai, grupo de pagode Kerubim, bloco A Bruxa Ia Solta, capoeira Quilombos da Luz, corais, esportes amadores e ginástica com a Gaviões Academia, e outras para entretenimento do público presente.

Sr. Walter Taverna e Maurício Coutinho organizam o evento que elegerá a Rainha da Primavera do Bixiga 2006.


fonre: Centro de Memória do Bixiga   acervo @edisonmariotti

Título: Rainha da Primavera do Bixiga

Registro: CMB.H.000.166 

Hemeroteca Clipping Coleção: Eventos do Bexiga Sub coleção: Concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.