Ouça o texto

terça-feira, 4 de julho de 2017

Visita ao Bixiga: Conheça o Sr. Walter Taverna e se Apaixone! - Cris Alves Sobrancelhas visitou Bixiga...

video 17 min









fonte: Centro de Memória do Bixiga

acervo: @edisonmariotti



COMENTÁRIOS • 211



luciana moreira 
Meu Deus que emoção enorme !! Deus abençoe sempre e grandemente o Sr Walter, que Honra poder conhecer o Senhor seu Walter, gostaria de ter a oportunidade de estar com o Senhor nesse restaurante Maravilhoso e acolhedor, a Bíblia conta uma história de um homem justo e reto chamado Jó, que teve grandes perdas em sua vida , mas Deus o restituiu com o dobro do que havia perdido...nenhuma dor é maior que perder um filho imagino , mas digo com toda certeza da vida que nada substitui a perda, mas Deus ameniza a sua dor hj sr. Walter, com vários filhos do coração que o Senhor ganhou e ganha hj ainda mais através do seu carisma que é notório, e seu grande exemplo. Há sempre um tesouro na nossa dor sabe? E o Senhor encontrou esse tesouro e repartiu com tantos e tantos, Parabéns e que Deus o abençoe cada vez mais obrigado por essa emoção, bjs enorme e que vontade de abraçar o Senhor! Fica com Deus. E Chris , obrigada por nos presentear com essa história, que sensibilidade sua .bjs manda bjs pra ele e tomara que ele leia Chris..😍😘🙌🙌

luciana moreira 
Cláudia G. Poxa vida , obrigada Cláudia...Deus Abençoe vc.😘
luciana moreira 
Cris Alves Sobrancelhas...Estou emocionada demais porque vc respondeu eu sei qye são muitas pessoas e eu sei que é dificil, amo esse canal qye chamo de canal de bênçãos rsrs fica comJesus minha irmã , manda bjs pras minhas princesas Ana Clara e Júlia elas amam muito vc ...Ana tem 10 e Júlia 8.😍😘😘❤❤❤
Priscila Barbosa 
Estava já esperando esse vídeo ; bjs sr Walter Taverna! Milhões de abraços sr Walter! Muito fofo ele, obrigada Cris por esse presentão que nos deu! 😘😘😘😘😘😘😘👏👏👏
Rosario Ramos 
muito emocionante! São pessoas que mesmo em meio as dores conseguem se manter vivos na fé em Deus!
Cris Alves Sobrancelhas 
Verdade amiga!
Lidiane Torres da Silva 
Amei!!! Muito emocionante essa história! Parabéns, Cris por sempre trazer conteúdo para o canal. Não sou MT de comentar, mas estou sempre assistindo e dando o like. Bjs de Nova Friburgo.😘😘😘
Cris Alves Sobrancelhas 
Oi minha flor! Um beijo enormeeee
O Pequeno Instrutor 
CRIS ,QUE DEUS ABENÇOE MINHA LINDA,BEIJOOOSSSS PARA SR.WALTER QUE DEUS ABENÇOE ELE ABUNDANTEMENTE ,QUE DEUS ILUMINE A TODOS!
Cris Alves Sobrancelhas 
Amém meu amiguinho! Bjsss
Erica5000 Ericalopes5000 
linda história q Jesus abençoe seu Walter mais e mais
Cris Alves Sobrancelhas 
Amém amiga! Um beijoooo
Erica5000 Ericalopes5000 
Cris Alves Sobrancelhas outro beijo pra vc Cris 😘😘
Leide Dias Paulo Augusto 
me emocionei com esse vídeo. ..muito lindo
Cris Alves Sobrancelhas 
Obrigada amiga! Bjsssss
Cleivanir Alves 
Cris q história linda fiquei emocionada!
Angelica Nascimento 
oioioioiooioi..amo cris...manda bjss pra mim...moro no interior de São Paulo cidade jau..Distrito de potunduva....não perco nenhum vídeo seu...que Deus continue te abençoando sempre..bjs

Cris Alves Sobrancelhas 
Anotei seu beijinho amiga! Vai no vídeo do feijão com carne. Bjssssssssssssss
Angelica Nascimento 
Ma Seidenare ...nossa que legal...vc tem face??? minha irmã é casada com um felize!! será qe é da mesma familia
Vera Alves 
Ai Ai como eu queria esse popetone com pimenta e água Tonica deu o grau
gisele gois 
Sr Walter o senhor é um exemplo de vida e que Deus continue abençoando sua vida cada vez mais parabéns pelo seu trabalho 😚
Valquiria de Mello 
Um dos vídeos mais lindo que você postou!Parabéns!! Seu Walter, exemplo de vida,de fé e amor! Amo a Itália, meus avós maternos e paternos são Italianos de Veneza!!! Vou fazer uma visita para o senhor. Obrigado Cris e família, vocês são abençoados!bjs, linda!
Cris Alves Sobrancelhas 
Que bom que vc gostou amiga! Também amo a Itália! Tenho muita vontade de conhecer! Um beijoooo
cassia mendes 
Quando fui a São Paulo queria ter ido no Bexiga, dizem q tem cada pizza..
Cris Alves Sobrancelhas 
Tem mesmo amiga rs!
My News 
Primeiro like...♡ Sr. Walter que lindo e abençoado, Deus abençõe sempre esse Sr cheio de experiência e sabedoria! Um exemplo de vida ..
kayllane e micaely 
oi cris manda beijo para mim no proximo video por favor
Cris Alves Sobrancelhas 
Anotado minha flor! De onde vc é?
kayllane e micaely 
sou de jaboatao dos guararapes meu nome é kayllane
Léia Fantecelle 
Coisa mais linda o seu Walter, Força e Fé seu Walter, Deus te Abençoe... O senhor é um exemplo de vida.. Saúde e Felicidade em sua vida, Bjos seu Walter..
PATRICIA DE JESUS 
fala jú fazer um canal
Elizadai Regina 
Não esquece a perca de um filho da pra ver pela voz dele
Cris Alves Sobrancelhas 
Verdade!
Luciana Avila 
que emocionante. .que o Sr Jesus te abençoe grandemente Sr Valter.
Tânia Oliveira 
nossa cris que exemplo de vida!!! amei o senhor todo carinho e respeito a ele!! bjao rs poa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.